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sábado, 30 de julho de 2011

Nível e classificação

Sobre seu nível
Seu nível, não faz diferença quando a luta de outro jogador. Somente quando a luta contra monstros. 
Se você estiver segurando uma arma em sua mão direita quando a luta de outros jogadores, você receberá dano 50% a mais de um hit de sucesso.Não importa qual o nível da arma é, ou que tipo de arma que é, você ainda receber dano 50% a mais se você estiver segurando um.Se você tem uma conta registada, a nível de arquivo é salvo no servidor do jogo, por isso mesmo se você jogar em uma máquina diferente ou alterar o seu PC, seu personagem ainda vai estar ao seu nível correto.Accts hóspede não pode ser qualquer superior ao nível 25, e todas as contas NEW registrado não pode começar em qualquer nível superior ao 25.Então, se você tiver um amigo com (digamos) um nível de 500 conta e ele lhe dá o seu nível de arquivo para criar uma conta registrada com um novo nome, ele sairá como o nível 25.Em todos os teleports exceto teleport 5 os monstros acompanhar o seu nível. Assim, um nível de jogador 1000 encontra monstros tão difícil de bater como um jogador de nível 1. Por razões históricas, os monstros no Teleport 5 são fixados a nível 50. 
Aumentar o seu nível 
Se você clicar no menu de jogador, você vai ver o seu nível de XP atual, eo número de pontos que você precisa para chegar ao próximo nível.Você ganha pontos por matar monstros XP e terminando uma missão.Ir para o jogo e pressione a tecla ESC. Olhe ao seu redor os menus lá, para mais informações. Você também pode clicar no? sinal no canto superior esquerdo da tela para entrar no menus.Alguns "movimentos de energia e armas não estão disponíveis até que você tenha atingido um determinado nível. Os detalhes estão nos menus do jogo.RANKComo seu nível aumenta XP você vai achar que suas alterações classificação de tempos em tempos. Aqui está uma lista de fileiras, e os níveis você precisa ser para ganhar deles.

   
1 Iniciante Aprendiz 2 3 5 Journeyman Pathfinder 10 Squire 15 Adventurer
  
20 Escoteiro Guardião 25 30 Lutador 35 Brawler 40 Scrapper 45 Brigand
  
50 Skirmisher 60 Battler 70 Marauder 80 Caçadora 90 Huntsman 100 Mercenary
 
Swordsman 120 140 160 Freelancer Swashbuckler Vanquisher 180 200 220 Chevalier Duelist
 
Gladiator 240 260 300 legionário veterano Swordsmaster 350 400 450 Keeper Protector
 
Defender 500 550 600 Warder Gallant 650 Cavaleiro 700 750 Exemplar Myrmidon
 
Conqueror 800 850 900 Lord Paladin 950 Herói 1000 Campeão 1100 Legenda1200 2997 Demigod Deus 

     Sua classificação é incluído em detalhes o seu leitor (símbolo, clique em 'capacete' no topo esquerdo da tela), mas você não pode ver outros jogadores classificação na Lista Player. Este recurso foi solicitado várias vezes isso pode ser incluído em algum ponto.Técnica de combateEssas dicas de combate foram dadas a mim por Mimus Polyglottos (aka Thanya), a quem dirijo os meus agradecimentos.Habilidades que você precisa para ser um bom lutador.CronometragemIsso é necessário para executar as ações no momento certo. Fastblocking é a habilidade mais útil que u realmente deve tentar aprender a perfeição, mas todas as técnicas descritas a seguir terá uma boa oportunidade para executar. Alguns nem tanto, outros precisam de precisão tanto que você vai começar a gritar de frustração, porque os profissionais parecem godlike fazendo suas coisas.Para obter o seu tempo certo u poderia começar com critters Fastblock humanóide. Como fastblock? veja abaixo. (Quando u pode simplesmente bloquear o unicórnio e ainda se manter saudável você está fazendo muito bem :-)Use o seu talismã em ppl enquanto eles estão bloqueando. Por quê? Porque o talismã é uma ferramenta para matar bloqueadores, tipo de útil para que, na verdade. Entretanto, sua não tão fácil de acertar los enquanto eles estão no bloco de modo pleno o seu exercício um bom tempo. Fazer notar a diferença no dano que faz contagem a um oponente em relação ao bloqueio se eles estão de pé ... Sim u pode usar isso também; o)Momento está envolvido em tudo e é fácil ficar melhor para ele rápido. Tornar-se um mestre leva anos ... 
Bloqueio: Parte 1
 Bloqueio é o núcleo de swd, mantém seguro e dá u u carga. Apenas segurando ctrl + shift é chamado bloqueio noob, e por boas razões ...Se vc fazer isso seus braços / Weps vai começar a subir e descer regularmente. Mas o bloco está trabalhando somente enquanto o braço / Weps na posição mais alta. Qualquer bom lutador vai quebrar esse bloco por bater u quando seus braços / Weps estão em posição inferior. Então, basta esquecer que para o bloqueio. Para fazê-lo bem é chamado fastblocking, segure ctrl e shift basta tocar muito rápido. Sua possível fazê-lo o contrário também, o que resulta em um outro tipo de fastblock tentar ambos para fora :-)Enquanto estiver usando fastblock u deve realmente tentar bloquear apenas visitas recebidas. Isso é difícil e leva muito tempo para aprender, mas é muito gratificante quando u pode fazê-lo. Quando você pode ir contra um unicórnio e bloquear los durante o tempo que u gosta, você é muito bom :-)Bloqueio: Parte 2Ok, há mais de bloquear. Talvez a melhor parte é a 'força'. Isso você pode aprender com a guarda do castelo, mas poucos parecem ter percebido isso, pobres cara só estando lá esperando para te dizer coisas e u simplesmente ignorá-lo.Um bloco de boa = carga meia = 2 x dmgDois blocos de boa = carga total = 3 x dmgIsto é o que chamam ppl crits, não há nada aleatório para crits todos eles são responsáveis. Eles trabalham o tempo todo e cada mesmo (bem, não se vc lutar contra um hacker ou se o lag / sync é u messing up). Então u precisa fazer dois blocos bem e em seguida, bateu o adversário pobres. Fazer isso e ver o estrago. No entanto, se u é batido antes a vossa terra u u hit cobrado perder o cargo. Que é chamado de carga e matando o powermoves rápida são muito úteis para isso.Para testar isso, pedir que um amigo de noob atacá-lo (basta pressionar ctrl fazendo o mesmo padrão de ataque mais e mais). Bloco de seus hits e depois de 2 quarteirões bom u hit de volta! BANG! Em combinação com um pm (movimento de poder) e contagem u pode infligir dmg 60% em um combo.Bloqueio: Parte 3Ok, agora você sabe como conseguir carga, mas ... hey isso significa que o adversário pode fazê-lo para mim também. Então, como evitar que isso aconteça? Bem, se u dont deixar o seu u bloco adversário ela dosent obter qualquer custo!Ok o-0, mas como fazer isso? Fácil. Quando você vê que o seu sucesso vai ficar bloqueado u abortá-lo antes de atingir o bloco! Como abortar o seu sucesso? Você vai para bloquear a si mesmo antes de seu hit conecta com o bloco de adversários. Assim avoding a cobrar dela. Também pode ser seu dia de sorte e u obter um fantasma hit polO TalismanVelocidade de contagem é uma coisa sem sentido que nós não temos que falar porque trabalham apenas dosent em pvp. Você vai perder seu tempo e bateu muito dando carga de distância. Você também perder esse momento maravilhoso bloqueio você treinou tão difícil de aprender. O Tallys outros fazem exatamente o mesmo, independentemente do nome e parece tão u pode usar qualquer um deles. Na contagem uso de curta duração (guia) em ppl no bloco completo para melhor dmgEm ppl bater é dmg ok. Ao pé ppl que são desperdiçados.E assim o ponto cego ... Quando você usa o registro e sua mão está na posição highes não começar a batida. Você perde até para a saúde 90%, se u fazer. O tempo necessário para bater intencionalmente um registro é extemamente difícil! Prós vai tentar, beeing bom em adivinhar quando ppl vai usar a contagem (logo após a sua idéia de uma recarregada muito ruim).CombinaçõesTome dois lutadores profissionais e deixá-los não lutar usando powermoves e Tallys e é uma história que nunca termina. Razão para isto é que eles serão capazes de bloquear quase tudo. Combos são o que você precisa para adicionar para torná-lo interessante. Com bom timing que você pode fazer ataques que não podem ser bloqueados. Ou pelo menos você não pode bloquear tanto bate realizada no combo. O reson trabalho combos é devido ao fato de que eles quebram o padrão de ataques e se bem feito são a chave para mastership verdade dos combates no swd.U quando começar a pegar o jeito desta você vai perceber o gênio por trás do puro pvp swd, a sua tão afinado que você pode fazer maravilhas com bom timing e saber como fazer os combos direita.É bom saber que dois dos entes pm é rápido fazer um lil menos dmg ctrl + Z e Ctrl + c, e que os outros são mais lentos, mas lidar soco um pouco mais. O spin (ctrl-espaço) é duas batidas comuns com aviso prévio. Melhor evitar. Para aumentar a complexidade de combos há acusação, blocos e registro para adicionar à mistura.Acessos fantasmaMais difícil de obter nos dias de hoje, e isso é bom como eles são impossíveis de bloquear. Você não pode vê-los chegando esporte assim não muito. Mas existem maneiras de tentar obtê-los. Quando abortar visitas podem acontecer. Este é provavelmente devido a um problema de sincronia. Um computador pensa que você fez o hit todo o caminho, mas o dosent outros. Resultado um sucesso fantasma.Em péExistem três posições que você pode adotar no PVP. Bater, Bloqueio e repouso. Muita gente acha que precisa fazer uma coisa depois da outra e assim. Que é um recipie para o desastre. Mesmo ppl mais é só usar os 2 mencionado pela primeira vez, eles estão todos condenados. Adicionando descanso para o seu estilo de luta significa que u multiplicar o movimento possível, com cerca de um zilhão. Tornando-o muito mais difícil prever o que você está acima também, o que é bom como padrões vai matar u, rápido. Sua verdade também que você toma dano muito menos em pé,. Se o bloco não pode u que atingiu, certifique-se u está em pé enquanto terras.Taxa de cura é o mesmo, prejudicar a sua tomada que varia. Pode olhar como o seu não, mas isso é devido ao lag ou sincronizar.Fazendo um bom bloco = 0 dmg e cobrar, a melhor coisa possível.Tomar dmg enquanto está parado = Muito dmg muito reduzido. O segundo melhor.Tomar dmg enquanto se move (bater ou tentar bloquear) = dmg total (não é bom, evite se possível)Tomar dmg ao usar seu próprio registro = u bem morrer :-) (pior caso)FakingIniciar uma batida comum, mas a meio é usar um powermove. Em seguida, continuar com um combo e acompanhamento com a contagem: o)Lag & SincronizaçãoSWD mostra u um aproximation. Não 2 telas mostram a mesma imagem. Isto é devido ao lag. O tempo vai demorar para a informação chegar de um computador através de servidores para o outro computador. Se você está em cerca de lag o mesmo ou em um diff lil-lo dosent importa muito. Se você lag muito o jogo fica impossível de jogar. A uma taxa entre lá você pode tentar usar o lag para seu benefício. Um bom jogador no entanto se ajustar a ele e matá-u de qualquer forma :-)E então a coisa real irritante. Fora de sincronia .. Você vê a sincroniza jogo agora e depois (não o tempo todo) um truque inteligente para diminuir o stress nos servidores. Isto significa que se u ficar fora de sincronia u vai ver as coisas completamente diferentes para o seu adversário. Pode até fazer o salto barra de saúde como um louco quando o jogo começa para trás em sincronia.Hit animações e som são calculados em sua máquina. Eles podem mentir constantemente. Você vê um sucesso, mas na tela oponentes ela fez um bom bloco. Então insted de você marcar um hit u vai ter um hit cobrado de volta, a partir nowere. A única maneira de saber é de ver a barra de saúde muito crafully. Ele dosent mentira, mas pode lag. Se você ver a sua saúde descer, então você marcou.

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